Como é o turismo em Cuba? Vale a pena?

Havana, Cuba - December 22, 2015: A Cuban flag with holes waves over a street in Central Havana.

Deise Zuqui e Alexandre Fernandes contam que amam viajar no tempo livre, por isso, colecionando momentos e experiências únicas, fala sobre o turismo em Cuba, para tirar a dúvida das pessoas que possuem curiosidade. Confira o artigo.

Cuba trata-se de uma ilha caribenha, é conhecida por suas lindas praias e pela alegria e energia de seu povo. Além disso, o país é conhecido pelos seus famosos charutos cubanos. A região é responsável por produzir boa parte de tabaco, exímio pela sua qualidade, produz os famosos charutos cubanos.

Outro ponto que faz sucesso é sua capital Havana. “A capital de Cuba é um espetáculo, é animada, energética e linda”, afirmam o casal de amigos Deise Zuqui e Alexandre Fernandes. O estilo da capital remonta aos anos de ouro da década de 50 e a arquitetura espanhola colonial impera no design das casas e comércios.

Por outro lado, colocando de lado as belezas e as maravilhas da ilha caribenha, o casal Deise Zuqui e Alexandre Fernandes alertam para o alto nível da taxa de criminalidade em Cuba. Por ser uma região pobre e por possuir falta de recursos em diversos setores, a criminalidade é alta no local, por isso, esteja atento a possíveis contratempos.

Dessa maneira, é importante selar alguns serviços para viajar para o país, como seguro viagem.“Não esqueça de estar com as vacinas em dia, há locais que exigem”, enfatizam Deise Zuqui e Alexandre Fernandes.O visto para embarcar para Cuba é barato e se viajar fora de temporada, o custo da viagem fica mais baixo ainda. 

É importante ressaltar as belezas da cultural local, pois é um país que possui uma história rica, belas paisagens, com praias e passeios encantadores. “É isso que tem que ser levado em conta na hora de conhecer o país”, narram Deise Zuqui e Alexandre Fernandes, pois as mudanças internas no país não alteram em nada o turismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui