Como escolher um bom bairro para morar?

Frederico Gayer Machado de Araujo
Frederico Gayer Machado de Araujo

Escolher um bom bairro para morar nem sempre é uma tarefa fácil, há muitos pontos a serem analisados e para isso, o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo dá diversas dicas à nossa redação. Desse modo, confira truques que vão te ajudar na hora de escolher um bairro para morar.

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo, 45, tocantinense, atua no mercado imobiliário há anos e reunindo larga experiência no ramo, ajuda pessoas a decidirem a melhor região para viver. Por isso, a primeira dica é analisar a segurança.

Segurança:

É necessário analisar com cautela o local que deseja fincar suas raízes, dessa maneira, ponderar e verificar com afinco a segurança na região, é uma etapa importantíssima, segundo o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo.

Comércios

Morar em um local que possua lojas, farmácias, escolas, mercados e demais estabelecimentos é um ponto decisivo, pois se configura em uma região em que é possível encontrar diversos serviços a poucos passos, trazendo, assim, maior qualidade de vida.

Transporte:

Além disso, segundo o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo, é necessário morar em uma região que possui boa infraestrutura no que tange à mobilidade, pois é um ponto importantíssimo. Desse modo, critérios como conexão de boas rodovias, proximidade a pontos de ônibus e metrôs são pontos cruciais na hora de escolher o bairro certo.

Lazer

Em se tratando de qualidade de vida, o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo aponta como importantíssimo a presença de locais de lazer, dessa maneira, parques, praças, ciclovias e locais para caminhadas são exemplos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui