Como saber se vale a pena adquirir uma Alexa?

Você provavelmente já ouviu falar sobre a Alexa, o dispositivo da Amazon que vem encantando, e muito, a todos. De acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo, trata-se de uma assistente virtual que possui uma infinidade de recursos para facilitar suas tarefas a partir de comandos de voz.

Hoje, Frederico Gayer Machado de Araujo reuniu alguns motivos do porque investir em uma Alexa pode ser uma boa idéia, veja a seguir e tire suas dúvidas:

  1. Músicas

Uma das principais funcionalidades da Alexa, de acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo, é a possibilidade de pedir para que ela toque qualquer música – de qualquer artista -, que ela começa a tocá-la instantaneamente. Para isso, é necessário, no aplicativo do celular, conectá-la a seu app de música, como Spotify, Deezer, Amazon Music e etc.

  1. Controle sua casa inteira

A Alexa, revela Frederico Gayer Machado de Araujo, traz a possibilidade de controlar toda a sua casa por meio de comando de voz. Basta conectá-la com os vários dispositivos de casa inteligente e, dessa forma, você poderá pedir para que ela tranque a porta, apague as luzes, ligar a cafeteira e assim por diante.

  1. Tire todas as suas dúvidas

A Alexa está conectada à maior fonte de informação do mundo: a internet. Sendo assim, ela consegue responder todas as suas dúvidas, seja sobre fatos históricos, curiosidades ou até entretenimento, ela saberá responder. Além disso, Frederico Gayer Machado de Araujo revela que ela possui uma variedade de aplicativos – skills -, que criam diversas funcionalidades a mais para o aparelho, trazendo muita diversão.

  1. Agenda

A Alexa, explica Frederico Gayer Machado de Araujo, pode ser sincronizada com sua agenda, sendo assim, você nunca perderá um compromisso e atividades programadas, pois ela sempre irá te avisar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui