Conheça as Bahamas e sua grandiosidade – rota de viagem

Marcio Alario Esteves
Marcio Alario Esteves

Marcio Alario Esteves é um viajante convicto e amante de praias. Hoje o aventureiro nos trouxe algumas recomendações sobre o que fazer e ver nas Bahamas, afinal, trata-se de um dos destinos mais almejados pelos turistas, além de ser o lugar onde algumas das melhores praias do mundo estão localizadas.

Green Turtle Cay

A Green turtle Cay é uma aldeia pacata, com diversas lojinhas e museus. Segundo Marcio Alario Esteves, por lá você encontrará praias pacatas e com ótimas condições para a prática de atividades como mergulho, nado, snorkeling e por aí vai.

Grand Bahama

A maior ilha das Bahamas e explica Marcio Alario Esteves, a mais próxima dos Estados Unidos. É um destino popular e que atrai muitos turistas.
Visite também a Lucaya, próxima a Freeport – capital das Bahamas-, onde você encontrará praias paradisíacas, restaurantes e a área comercial.

Treasure Cay

Uma das praias mais bonitas do mundo, a Treasure Cay é cartão postal das Bahamas. Marcio Alario Esteves conta que além do cenário estonteante, existem vários resorts, contando com diversas atrações.

Atlantis

Marcio Alario Esteves conta que o resort foi construído para recriar a lenda. Extremamente luxuoso, possui 11 piscinas, e oferece vários passeios que renderão uma experiência para a vida toda.

Long Island

Por mais que seja um pouco deslocada, a ilha é extremamente conhecida e amada pelos turistas. Com certeza não pode ficar de fora do seu roteiro de viagem pelas Bahamas.
Para acessar a ilha, Marcio Alario Esteves explica que é necessário a chegada de avião ou o serviço ferry.

As Bahamas com certeza te deixará com vontade de voltar mais vezes, sendo assim, planeje-se e aproveite da melhor forma possível!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui