Conheça cidades no interior de SP para viagens incríveis

O casal de amigos Deise Zuqui e Alexandre Fernandes são apaixonados por viagens e por tudo que engloba. Dessa maneira, após terem percorrido inúmeros quilômetros ao redor do globo, falam, hoje, à nossa redação sobre lugares para se visitar no interior do estado de São Paulo.

Nós somos suspeitos de falar, pois amamos as cidades do interior”, afirmam  Deise Zuqui e Alexandre Fernandes. Por serem repletas de paz e harmônica, é um dos destinos preferidos do casal, por isso, eles separam algumas cidades imperdíveis.

A primeira é Holambra, localidade a alguns quilômetros de Campinas, a cidade é conhecida como a cidade de flores. Seu nome tem origem nas junções das palavras Holanda, América e Brasil. O município possui arquitetura de casas e comércio no estilo colonial. “Uma graça”, narram  Deise Zuqui e Alexandre Fernandes.

Além disso, São Roque é um destino incrível para quem assim como Deise Zuqui e Alexandre Fernandes amam vinho! Lá, é possível passear pelas rotas de vinhos e degustar diversos sabores de vinhos, um passeio ideal para enófilos.

A cidade de Boituva é o lugar ideal para quem procura realizar uma aventura como andar de balão! A cidade é conhecida por promover passeios de balão e paraquedismo e é o destino certeiro para quem está planejando voar pelas alturas. 

Por fim, outra cidade incrível e imperdível é Campos do Jordão, um dos destinos preferidos de  Deise Zuqui e Alexandre Fernandes no final do ano, pois a cidade volta toda a sua decoração natalina. O estilo colonial das casas dá um charme incrível ao município que recebe milhares de turistas todos os anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui