Cristina Mosolf indica cafeterias em São Paulo

Cristina Mosolf
Cristina Mosolf

Se você é um amante de café e mora na cidade de São Paulo ou vai visitá-la, não pode deixar de conferir as dicas de Cristina Mosolf e conhecer as melhores cafeterias da cidade. O café é a bebida mais consumida no Brasil e São Paulo é a capital da gastronomia, não tem como dar errado.

Urbe Café

A casa é uma das pioneiras entre as cafeterias da cidade, atuando desde 2011. O estabelecimento controla o café desde a plantação até a xícara do cliente. Localizada na Consolação, a casa atende até o fim da noite em um espaço aconchegante com uma atmosfera internacional.

Freak Café

Um espaço receptivo para os amantes de café, de doce e vegetarianos. A casa, localizada em Moema, aceita pets e é perfeita para tomar café da manhã ou da tarde, afirma Cristina Mosolf. As vitrines são lindas e recheadas de comidas que enchem os olhos. Um espaço charmoso que vale a pena visitar.

Um Coffee Co

A cafeteria conta com duas unidades em São Paulo e já virou uma referência para os amantes de café. Além de oferecer bebidas e comidas de altíssima qualidade, servidas por uma equipe muito solícita e competente, a casa ainda oferece cursos relacionados ao preparo de café. 

Cupping Café

Localizado na Vila Madalena, o ambiente conta com um self-service com inúmeras opções de café das cinco regiões do Brasil. Cristina Mosolf diz que é um excelente lugar para trabalhar pois possui rede Wi-Fi gratuita e também para encontros e reuniões. Ambiente moderno e de alta qualidade.

Sofá Café

Como o próprio nome sugere, o objetivo da casa é servir cafés de alta qualidade em um ambiente que remete ao sofá de casa. A ideia deu tão certo que hoje o Sofá Café é uma das maiores referências de cafeteria em São Paulo e conta com duas unidades na capital.

Espero que as dicas de cafeteria de Cristina Mosolf tenham te deixado com vontade de tomar muito café nesses estabelecimentos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui