Cuidados de uma morena iluminada

A empresária e fashionista Deise Zuqui sempre foi apaixonada pelo mundo da beleza e da moda, desde a infância a vaidosa mulher gostou de hábitos de cuidados, inspirada por sua mãe, Deise a via como um ideal e padrão de beleza, por isso, desde menina, ao ver sua mãe se aprontar para eventos e jantares, imaginava-se dessa mesma maneira. O tempo passou e o apreço e vaidade da menina não mudou hoje, a fashionista coleciona um guarda-roupas maravilhoso, que combina eficiência e dinamicidade com elegância. 

Dessa forma, imbuída de conhecimentos sobre o assunto, a empresária fala hoje à nossa redação sobre os cuidados para manter um belo cabelo loiro, ou melhor, morena iluminada. Confira as dicas e mantenha suas madeixas sempre lindas e saudáveis:

Hidratação:

Um dos pontos centrais para os cuidados com os cabelos recém descoloridos é a hidratação, fala Deise Zuqui. A descoloração promove danos nas madeixas, por isso, o cabelo necessita de uma maior camada de hidratação, nutrição e, sobretudo, reconstrução. Sendo assim, alinhe em seu cronograma capilar os cuidados a partir das necessidades do fio. 

Proteção:

Outro tema para ser abordado é acerca da proteção térmica, bem como a proteção solar. Engana-se quem acredita que só exista protetor solar para a pele. O mercado de beleza cresce cada vez mais e hoje conta com produtos específicos para os cuidados e proteção do cabelo, há leave-ins próprios para a proteção contra os raios solares, bem como produtos destinados à proteção térmica, essenciais na hora de secar as madeixas, não deixe de usá-los.

Produtos específicos para o loiro:

Além disso, são necessários os cuidados para manter o loiro vivo e bonito, o cabelo descolorido tende a oxidar e a amarelar, sendo assim, produtos para matizar e mantê-los com a cor desejada. A empresária Deise Zuqui recomenda ir de forma periódica ao salão de beleza realizar reconstruções e hidratações potentes para os fios, afinal, eles encontram-se fragilizados após processos químicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui