Deise Zuqui dá inspirações para maquiagens coloridas

A forma de se fazer maquiagem, as técnicas empregadas, os produtos usados e os padrões de beleza são mutáveis, afirma Deise Zuqui. Todos esses elementos mudam de épocas em épocas. Nos anos 50 a moda era batom vermelho e delineado preto, ao estilo de Marilyn Monroe. 

Um exemplo são os estilos das sobrancelhas ao longo dos anos. Após décadas, nos anos 2000, o costume era de deixar as sobrancelhas bem finas, após meados de 2010, as sobrancelhas grossas, marcadas e bem delimitadas. Hoje, as blogueiras se inclinam para sobrancelhas bem preenchidas e naturais.

Como dito anteriormente, a maquiagem é volátil. A tendência do momento é uma maquiagem leve, destacando o glow da pele, deixando à mostra até sardinhas que já foram tão criticadas, hoje, há produtos que visam imitar as sardas da pele, ressalta Deise Zuqui.

A busca pelo natural é uma proposta inovadora e muito bem aceita entre as pessoas, pois já não há o objetivo de esconder “imperfeições” e sim de ressaltar a beleza natural. Essa procura pelo natural abriu espaço para o “ser você mesmo”, em que as singularidades dos indivíduos são enobrecidas.

A moda é ser você mesmo e ser o que você quiser, avulta Deise Zuqui, por isso usar roupas, penteados e maquiagens que evidenciam seu estilo traz liberdade. A singularidade de cada um é exaltada, assim como a criatividade e outras virtudes, dessa forma, maquiagens vivas, coloridas e alto astral estão em alta. 

A tendência é o uso de maquiagens com a pele bem leve, cor nos olhos e na boca, algo bem sutil. Os delineados são coloridos, eles podem ser feitos até com batom, na boca também há cor, gloss também está em alta.

Levantados esses elementos, Deise Zuqui que é uma fashionista apaixonada por maquiagens e pelo mundo da beleza, dá inspirações e maquiagens coloridas seguindo a tendência mencionada acima. Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui