“Extraordinário” – O livro que te arrancará muitas lágrimas

Marcio Alario Esteves
Marcio Alario Esteves

Marcio Alario Esteves é um grande amante da leitura e hoje, a fim de compartilhar boas experiências, comentou sobre o livro “Extraordinário”, a história de Auggie que, sem dúvidas, o marcou profundamente.

Auggie é um garoto de 10 anos que nasceu com uma deformidade genética no rosto e, ao longo dos anos, passou por quase 30 cirurgias que atrasaram muito seu ingresso na escola. Porém, assim que a vida do garoto se estabiliza, Marcio Alario Esteves revela que os pais o colocam na escola, deixando para trás as aulas particulares em casa.

A história, segundo Marcio Alario Esteves, é narrada a partir de diversos pontos de vista, sendo impossível não se colocar no lugar de cada um dos personagens, trabalhando nossa empatia a cada página virada.

O livro fica instigante quando o menino concorda em ir para a escola e, lá, passa pelas mais diversas situações, lidando até com bullying e o preconceito. Marcio Alario Esteves comenta que é impossível não se emocionar com toda força e carga do garoto.

A história possui uma escrita simples, fácil e fluida e, por isso, Marcio Alario Esteves revela ser uma obra a qual todos podem facilmente se identificar com o texto, independentemente da idade.

O livro passa uma mensagem linda que, explica Marcio Alario Esteve, nos mostra que todos devemos ser gentis, tolerantes e, antes de tudo, humanos. É com certeza uma leitura obrigatória e que, provavelmente, irá marcar a todos.

Marcio Alario Esteves ressalta também, que o livro já foi até mesmo adaptado para as telas da tv e, com um elenco incrível, irá te surpreender.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui