Frederico Gayer Machado fala sobre documentários que você precisa assistir!

Os documentários vêm recebendo cada vez mais atenção dos telespectadores. Isso se deve, segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, principalmente, pelo destaque que as plataformas de streaming como a Netflix e a Amazon Prime, por exemplo, têm dado ao gênero.

Sabendo disso, o grande entusiasta da indústria do cinema e blogueiro de entretenimento Frederico Gayer Machado de Araujo, trouxe neste artigo alguns dos títulos que, devido a alta qualidade, roteiro original e história marcante, ganharam ótimas avaliações no IMDb e que, sem dúvidas, você precisa conhecer, veja:

  •  Filmes que marcaram época

Frederico Gayer Machado de Araujo revela que este documentário entra nos bastidores das produções cinematográficas que marcaram época, como por exemplo “Dirty Dance” e “Os Caça-Fantasmas”.

Somos inseridos nessas histórias mais uma vez por meio de entrevistas com a equipe da produção e o elenco que deu vida às tramas, acompanhando todo o processo de criação.

  • Bandidos na TV

Um documentário com uma carga mais pesada, nos apresenta a história baseada em fatos reais. Frederico Gayer Machado de Araujo explica que o documentário traz um apresentador e político brasileiro acusado de ordenar vários assassinatos para que seu índice de audiência na televisão aumentasse.

  • O Dilema das Redes

Este documentário, comenta Frederico Gayer Machado de Araujo, vem trazendo diversas opiniões. Abordando o impacto das redes sociais na vida das pessoas, trazendo à tona um assunto de extrema importância, principalmente acerca da desinformação.

A crítica com certeza alcança seu objetivo e, sem dúvidas, é recomendado por Frederico Gayer Machado de Araujo.

  • What Happened, Miss Simone?

Este documentário ganhou até mesmo o Oscar de 2016. Simone foi uma das maiores e mais importantes artistas do jazz entre os anos 50 e 70. O filme mostra conteúdos inéditos que torna toda a experiência ainda mais interessante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui