Motivos para você ir ao Uruguai na sua próxima viagem

Cristina Mosolf
Cristina Mosolf

Se você é do time que ama viajar, mas não conhece nada dos nossos vizinhos, este artigo é para você! A empresária Cristina Mosolf apresentará alguns motivos que farão você planejar sua próxima viagem a um dos países mais ricos e lindos na América Latina: o Uruguai.

  1. Custo

Antes de mais nada, é importante levar em consideração o custo, não é mesmo? Como quase todos os países da América Latina, viajar ao Uruguai é mais barato se comparado a um país europeu ou aos Estados Unidos. Isso graças ao valor de câmbio da moeda, uma vez que é mais barato comprar peso uruguaio que outras moedas, como o euro ou o dólar.

  1. Visitar Punta del Este

Destino clássico do Uruguai, afinal, quem nunca viu uma foto da Casapueblo, aquele casarão branco e super atrativo, não é mesmo? Cristina Mosolf comenta que este destino é perfeito para quem, antes de tudo, gosta de cassino, praia e muito sol!

  1. Dirigir com a CNH brasileira

Já pensou ir a outro país e poder dirigir para onde quiser utilizando a sua CNH? No Uruguai isso é possível, por isso a empresária explica que se quiser alugar um carro e viajar para, principalmente, Punta del Este, é uma ótima opção, principalmente porque as atrações turísticas do local são muito distantes uma da outra.

  1. Viajar sem passaporte

Cristina Mosolf explica, por fim, que graças ao acordo entre alguns países sul americanos, é possível viajar sem passaporte, apenas com documento de identidade, o RG. No entanto, a empresária destaca que o mesmo precisa ter menos de dez anos de emissão, então, se seu RG está vencido, atualize-o antes de viajar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui