Rota de viagem para Londres – Marcio Alario Esteves

Marcio Alario Esteves
Marcio Alario Esteves

Londres é sem dúvidas um dos lugares mais encantadores do mundo. Seja pela realeza, as construções históricas, as ruas cheias de cultura, é impossível não se envolver com o lugar. Hoje, Marcio Alario Esteves preparou uma rota de viagem para Londres, destacando os lugares que você não pode deixar de visitar quando passar pela capital inglesa, veja:

Segundo Marcio Alario Esteves, existem voos diretos do Brasil para Londres e o aeroporto de Heathrow possui fácil acesso para ônibus, táxis e metrô. Marcio Alario Esteves recomenda o metrô, uma vez que há como se locomover para qualquer lugar de Londres por meio deste transporte que além de ser o  mais antigo, trata-se de um dos mais eficientes do mundo.

Marcio Alario Esteves cita os principais lugares que você deve visitar em sua viagem:

  1. Big Ben

Saindo do metrô Westminster você já se depara com o famoso Big Ben, Marcio Alario Esteves recomenda que você se programe para chegar cedo, assim você terá mais tempo para andar por lá e tirar fotos sem muitos turistas em volta.

Em seguida, atravesse a rua e visite a abadia de Westminster Abbey. Marcio Alario Esteves revela que trata-se da igreja mais importante do Reino Unido.

  1. Palácio de Buckingham

Marcio Alario Esteves conta que é impossível visitar Londres sem caminhar até o grandioso palácio de Buckingham

  1. Tower Bridge

A região, segundo Marcio Alario Esteves, rende fotos incríveis, afinal, estamos falando da margem sul do Rio Tâmisa.

Você pode até mesmo subir no alto da ponte, porém, se surgir o interesse, opte por ir durante o pôr do sol.

  1. Hyde Park & Kensington Park

Sobrou um tempinho? Caminhe pelo clássico Hyde Park e vá em direção ao oeste, assim você poderá, também, se encantar pelo Kensington Park.

  1. Warner Bros

O estúdio onde foram gravadas algumas cenas dos filmes de Harry Potter, segundo Marcio Alario Esteves, não fica em regiões muito centrais, porém, vale muito a pena visitar, ainda mais se você é um fã do bruxo!

É impossível mencionar todos os encantos de Londres em apenas uma matéria, mas Marcio Alario Esteves revela que é possível se planejar com uma viagem de 7 dias e conhecer muito do lugar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui