Saiba quando contratar uma consultoria empresarial

Um questionamento que ainda gera incerteza entre os responsáveis das empresas é “Quando devo contratar um consultor empresarial?” e, pensando em responder a isso, Carla Maria Silva Maia, consultora responsável em angariar mais de 200M € de investimento para Portugal com sua entidade “GO Engenharias”, preparou um guia, veja:

Contratar uma consultoria empresarial é de extrema importância para que as empresas consigam alcançar seus objetivos, sejam eles em relação a melhoria de aspectos já existentes no negócio ou para o sucesso de investimentos futuros.

Carla Maria Silva Maia explica que, o ponto inicial para decidir se a empresa precisa contratar um consultor, é analisar quais são as necessidades e os objetivos, compreendendo como a consultoria poderia ajudá-la e auxiliá-la, sabendo que os resultados surgem de forma orgânica e a longo prazo.

Segundo Carla Maria Silva Maia, os benefícios do consultor empresarial vão desde ter uma perspectiva ampla vinda de alguém ‘de fora’ da empresa, capaz de captar o que é imperceptível para os demais, com o objetivo de propor melhorias e usar de suas competências para elaborar projetos de valor, que dão destaque e diferencial as empresas, trazendo mais notoriedade e, consequentemente, muito mais lucro.

Carla Maria Silva Maia, pretende alcançar o mercado Brasileiro com a GO Engenharias, entidade consultora renomada, oferecendo um leque de serviços que visam estimular a indústria, entre eles: projetos de investimento, segurança no trabalho, sistema de gestão e licenciamentos.

Quer saber mais sobre a Engenharia de Carla Maria Silva Maia? Acesse o site da GOE:  https://goe.com.pt/ e entre em contato!

Melhore o desenvolvimento da sua empresa com profissionais qualificados e experientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui