Você sabe como fortalecer os fios do cabelo?

“O cabelo é uma forma de expressão e de estilo”, afirma Deise Zuqui. Há diferentes tipos de cabelo e formas de usá-lo, ele expressa a mulher confiante que há em você: a cor, o formato e o corte de cabelo influenciam em diversos aspectos do look, corpo e rosto de alguém, por isso, é importante manter o cuidado com as madeixas em dia.

Deise Zuqui é uma fashionista apaixonada pelo mundo da beleza e da moda, possuindo anos de experiência no que tange à beleza e o autocuidado, a empresária dá dicas à nossa redação para o fortalecimento dos fios. Confira:

Em primeiro lugar, é importante ressaltar a importância de fazer e seguir corretamente um cronograma capilar, aconselha Deise Zuqui. O cronograma capilar, se feito da forma correta, indicará quais são as necessidades de seu cabelo e, dessa forma, haverá uma organização e cuidado maiores.

Além disso, o velho ditado “somos o que comemos” faz jus à factualidade: é importante manter uma alimentação equilibrada e saudável para adquirir um cabelo forte. A alimentação é fonte de vitaminas e sais que o corpo precisa, por vezes, médicos recomendam suplementos vitamínicos e remédios para repor essas benécias, tendo isso em vista, uma boa alimentação garante madeixas mais fortes e encorpadas.

Outro ponto importante é utilizar cremes específicos para o fortalecimento capilar, esses possuem os recursos necessários de que seu cabelo precisa, repleto de vitaminas, aminoácidos e proteínas, são cremes reconstrutivos, avulta Deise Zuqui.

É válido ressaltar a importância de uma boa ingestão de água e uma boa proteção térmica para o dia a dia e, principalmente, para os dias de praia e piscina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui