Você sabe como funciona a plataforma do Disney Plus?

Em novembro uma das maiores produtoras de cinema e televisão do mundo, a Walt Disney Company, estreou o seu serviço de streaming. Rafael Libman, grande amante de filmes, comentou que a Disney Plus, nome do streaming, conseguiu alcançar outros grandes serviços do mesmo segmento que já estavam no mercado. 

A assinatura, com preço inicial de R$ 27,90 por mês, dá direito a filmes e séries das marcas Disney, Pixar, Marvel, National Geographic e Star Wars. O serviço também conta com produções originais, como a Fox+. O grande diferencial, já que a plataforma se assemelha bastante às outras, é que o acervo de mais de 500 filmes e 7 mil episódios está totalmente disponível para download, com 17 opções de idioma. É de acessibilidade que a gente gosta!

Rafael Libman diz que a Disney Plus pretende aumentar as produções para disputar a altura com a concorrência, já que ficou conhecida por só ter filmes e séries antigas. Está disponível para todas as smarts tvs e reprodutores de mídias como o Chromecast, Apple Tv e Fire Tv Stick. Para que a experiência seja ainda melhor, os sistemas devem contar com suporte de vídeo em 4k HDR.

Além das clássicas produções blockbuster, a plataforma discute também a possibilidade de serem incluídos à plataforma os conteúdos da Hulu e da ESPN+, que são propriedade da companhia, porém os detalhes ainda não foram divulgados. 

Rafael Libman conta que o aplicativo para celular do streaming é maravilhoso pois tem como economizar dados. Parece que pensaram em tudo, né!? A fim de facilitar a transmissão mesmo quando a conexão não está em seus melhores dias, o app oferece recursos para limitar o uso de dados da internet. Outra funcionalidade é o GroupWatch. Ele sincroniza o que estiver assistindo com aquela pessoa querida que está longe; vocês podem até interagir um com o outro por emojis. Não esqueça que ambos precisam ser assinantes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui